Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

Jovem com deficiência é encontrado morto em casa insalubre em Juiz de Fora

João G. 29 de agosto de 2025

Compartilhe:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
IML - Instituto Médico Legal de Juiz de Fora - por João Gabriel

Foto: João Gabriel

-Continua após a publicidade-

Na manhã desta quinta-feira (28 de agosto), a Polícia Militar recebeu denúncia de mau cheiro em uma rua de Juiz de Fora. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o corpo de um jovem em avançado estado de decomposição. Ele estava enrolado em tecido e escondido sob uma escada no quintal da casa.

De acordo com testemunhas, o jovem tinha deficiência física, dificuldades de locomoção e dependia de cuidados constantes. Moradores contaram que ele não aparecia há cerca de quatro meses. Nesse período, deveria estar sob responsabilidade de familiares. Além disso, a residência apresentava condições insalubres e muita desorganização, sem estrutura adequada para moradia.

A responsável legal afirmou que havia transferido os cuidados para outro parente. No entanto, não mostrou provas dessa mudança nem comprovou o repasse dos recursos financeiros destinados à assistência. Apesar de dormir no imóvel durante a semana, ela disse que não percebeu o odor e que desconhecia a presença do corpo na casa.

-Continua após a publicidade-

A perícia técnica analisou o local e confirmou que o estado do cadáver impediu a identificação de possíveis lesões externas. Em seguida, a funerária de plantão levou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Diante das contradições, das condições precárias do imóvel e da omissão nos cuidados, a Polícia Militar prendeu a responsável legal em flagrante. Ela responderá por abandono de incapaz, enquanto a investigação continua para esclarecer todos os detalhes do caso.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Tarifa do transporte urbano de Matias Barbosa sobe para R$ 4,25 a partir de setembro
Next: Motociclista fica ferido em colisão com carro no Santa Cruz

relacionado

Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb)
  • Juiz de Fora

Demlurb convoca 200 candidatos para exames admissionais do Processo Seletivo em Juiz de Fora

Davi Dias 27 de janeiro de 2026
Procon - por João Gabriel
  • Juiz de Fora

Procon de Juiz de Fora abre apuração contra Itaú por fechamento de agências físicas

Davi Dias 27 de janeiro de 2026
Novo ponto de coleta seletiva é inaugurado no Centro de Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Novo ponto de coleta seletiva é inaugurado no Centro de Juiz de Fora

Davi Dias 27 de janeiro de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d