Foto: Reprodução / Redes sociais
Um policial militar de 35 anos sofreu ferimentos após um acidente de trânsito no fim da tarde desta terça-feira (26 de agosto), em Juiz de Fora. O caso aconteceu por volta das 17h50, na Rua Américo Lobo, esquina com Augusto Stopa, durante uma perseguição a uma moto que fugia em alta velocidade.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista de um carro de passeio iniciava conversão à esquerda em uma rotatória quando a moto da PM atingiu o carro. O policial explicou que o veículo havia se deslocado para a direita e, por isso, acreditou que receberia passagem. No entanto, no momento em que tentou a ultrapassagem, o veículo fez a conversão, causando a colisão.
O militar contou que tentou manobras para reduzir os danos. Ainda assim, a moto atingiu um outro veículo, que não teve avarias, e logo depois invadiu um salão de beleza. No local, a motocicleta quebrou um biombo e atingiu uma mulher, de idade não informada.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram a mulher e, em seguida, a levaram ao Hospital de Pronto Socorro. Os médicos a examinaram e, portanto, liberaram sem lesões. Já o policial recebeu medicação para dor e, depois disso, seguiu para o Hospital Albert Sabin.
Além disso, a Polícia Civil enviou a perícia técnica, que realizou os levantamentos no local do acidente.