Foto: João Gabriel
Na madrugada de domingo (10 de agosto), uma festa sem autorização na Avenida Juscelino Kubitschek, bairro Cidade Jardim, em Ubá, na Zona da Mata mineira, terminou com um jovem morto e outro ferido.
A Polícia Militar afirmou que o evento não tinha alvará. Testemunhas contaram que alguém disparou dentro da festa. Um homem de 20 anos caiu perto do portão e sofreu outro ataque por um suspeito do lado de fora.
Os tiros assustaram os participantes, que correram para o interior do espaço. Na confusão, um jovem de 21 anos levou um tiro no tronco, próximo ao palco.
Uma testemunha disse que viu uma das vítimas discutindo com uma pessoa, mas não identificou o suspeito. Os organizadores admitiram não ter autorização nem ter comunicado órgãos de segurança.
O proprietário do local explicou que aluga o espaço regularmente e apresentou o alvará do imóvel, mas não para essa festa. O local não tem câmeras de segurança para auxiliar nas investigações.
A Polícia Militar continua a buscar os responsáveis pelos tiros e pede que a população envie informações. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 181.