Foto: Divulgação
O Atacadão está com quatro vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs) em Juiz de Fora. As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Cozinha e Repositor(a) de Hortifruti, com salário de R$ 1.616,00, além de uma série de benefícios adicionais. As inscrições seguem abertas até o dia 18 de julho de 2025.
As vagas exigem ensino fundamental interrompido e apresentam jornada de trabalho das 10h às 18h20, em escala 6×1. Os profissionais atuarão na unidade do Atacadão localizada na Avenida Garcia Rodrigues Paes, 12.415, no bairro Industrial.
Detalhes das funções
O cargo de Auxiliar de Cozinha exige organização e agilidade. O profissional ficará responsável pelo pré-preparo de alimentos, separação de grãos e saladas, além da organização do balcão de refeições, pratos e talheres.
Já quem assumir a função de Repositor(a) de Hortifruti irá requisitar, receber e repor mercadorias da área de hortifrúti, mantendo o setor organizado e abastecido, de acordo com a rotatividade dos produtos.
Benefícios oferecidos
Além do salário-base, os contratados terão acesso a uma ampla lista de benefícios, que inclui:
- Prêmio assiduidade (R$ 200)
- Assistência médica e odontológica
- Vale-transporte
- Seguro de vida
- Refeição no local
- Cooperativa de crédito
- Premiação por resultados
- Auxílio-creche
- Kit enxoval para recém-nascido
- Cesta de Boas Festas
- Subsídio educacional
- Cartão Atacadão com vantagens exclusivas
As inscrições seguem abertas até o dia 18 de julho de 2025 clicando aqui.