Foto: Corpo de Bombeiros
Na noite de sábado (14 de junho), um grave acidente chamou a atenção na Avenida Brasil, em Juiz de Fora. Um jovem de 20 anos dirigia um Corsa e, por razões ainda desconhecidas, perdeu o controle da direção. Em seguida, o carro atingiu uma árvore com força na margem esquerda da via, em frente ao Quarto Batalhão do Corpo de Bombeiros (4º BBM). O impacto aconteceu por volta das 21h e assustou moradores da região.
Equipes chegaram rápido e tentaram o salvamento
Como o acidente ocorreu em frente ao quartel, os bombeiros perceberam a colisão e correram para o socorro. Além disso, uma ambulância do SAMU-Cisdeste chegou pouco depois e reforçou o atendimento. Dessa forma, as equipes trabalharam juntas para retirar o motorista do carro. O jovem estava inconsciente e apresentava traumatismo cranioencefálico, bem como lesões no tórax. Logo em seguida, os socorristas intubaram a vítima e a levaram ao Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS).
Vítima passou por cirurgia, mas não resistiu
No hospital, os médicos realizaram uma cirurgia de emergência para tentar reverter o quadro. Depois do procedimento, o jovem seguiu para o Centro de Terapia Intensiva (CTI). Apesar de todo o esforço das equipes, ele morreu na madrugada de domingo (15 de junho). A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora confirmou a morte e, em nota, expressou solidariedade à família e aos amigos.
Polícia Militar organizou o trânsito após o acidente
Enquanto o resgate ocorria, a Polícia Militar assumiu o controle da via. Os agentes trabalharam para retirar o carro da pista e, assim, liberar o trânsito. O fluxo na Avenida Brasil voltou ao normal após o fim dos trabalhos.
JF Informa – Leia notícias de Juiz de Fora e região