A Brasilcenter Comunicações oferece uma vaga exclusiva para pessoa com deficiência (PCD) para o cargo de auxiliar administrativo em Juiz de Fora. A empresa pagará salário de R$ 1.518, e o candidato trabalhará de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. As inscrições terminam no dia 20 de junho de 2025.
Responsabilidades e atuação
O profissional PCD vai apoiar a área de DSO, colaborando diretamente com a técnica de enfermagem. Ele ficará responsável por lançar atestados, acompanhar rotinas e executar outras demandas administrativas que surgirem durante o dia a dia.
Perfil e requisitos
Para se candidatar, a Brasilcenter exige conhecimento básico em pacote Office e facilidade no uso do computador. Além disso, valoriza a boa relação interpessoal, organização e a capacidade de agir com proatividade.
Benefícios oferecidos
A empresa oferece um pacote completo de benefícios, que inclui:
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Auxílio creche
- Seguro de vida
- Participação nos lucros
- Acesso ao WellHub (Gympass)
- Clube Meu Pet Club para cães e gatos
- Convênios com empresas parceiras
As inscrições terminam no dia 20 de junho de 2025 clicando aqui.