Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Agenda Cultural
  • Juiz de Fora

Shows, festas e teatro: Veja os destaques do fim de semana em JF

Davi Dias 6 de junho de 2025

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Vista da cidade de Juiz de Fora

Foto: JF Informa

-Continua após a publicidade-

Juiz de Fora promete um fim de semana agitado, repleto de opções para quem deseja aproveitar. Entre sexta-feira (6 de junho) e domingo (8 de junho), a cidade vai oferecer uma extensa programação cultural, que inclui shows, festas, espetáculos infantis e festivais. Por isso, vale se planejar com antecedência para não perder nada.

Sexta-feira começa com festa e rock

A partir das 21h, o Cultural inicia a programação com o The Beast Experience (Av. Deusdedith Salgado, 3955 – Bairro Teixeiras). Logo depois, às 21h30, o Café Muzik (Rua Espírito Santo, 1081 – Centro) recebe o All Stars, com Fábio Carvalho e Le Braga. Para mais informações, acesse o Instagram do Café Muzik.

Ainda na sexta, às 23h, a Garganta (Av. Barão do Rio Branco, 267 – Bairro Manoel Honório) promove o Arraiá Open, com Renan Toledo, Léo de Freitas, Viromania, Raniere e DJ Kallô. Simultaneamente, o Nook (Rua José Barbosa de Albuquerque, 100 – Bairro Aeroporto) apresenta o Vai que Cola, com Cassiano, LT e os DJs residentes.

-Continua após a publicidade-

Sábado é marcado por festivais e eventos para todos os gostos

A agenda de sábado (7 de junho) começa às 13h com a tradicional Feijoada César Romero, no Estação São Pedro (Rua José Lourenço, 101 – Bairro São Pedro), que além de gastronomia, conta com várias atrações musicais.

Mais tarde, às 17h, o projeto Era uma vez… movimenta o Cultural com atrações como Edson e Gabriel, Caio Nascimento, DJ LT, Cantor Yan Gomes, Grupo Curtaê, Celsin e Pablo Rodrigues.

Em seguida, às 18h, o Terrazzo (Av. Deusdedith Salgado, 5050 – Bairro Salvaterra) recebe o Arena Music Festival, com Samuel Rosa, Frejat e Léo Jaime. Enquanto isso, às 20h, o Muzik apresenta o “It’s Only Rock and Roll”, com Operação Chocolate, Raiou, Rock2U e Doctor Julho.

-Continua após a publicidade-

Para quem gosta de black music, o Baile Black Bom rola na Versus (Av. Eugênio do Nascimento, 815 – Bairro Aeroporto), com DJ Flash. Veja mais em versusoficial.

Ainda na noite de sábado, às 23h, o Nook sedia o Baile da Penélope, com Davi Sá, LT, Samu, Pons, Brozz, Viffon e Zinizey. No mesmo horário, o Tempo de Pagode agita a Garganta com Curtaê, NTI, Cassiano, Fabi Hipólyto e DJ 9.

Domingo tem arraiás e pagodes

No domingo (8 de junho), o dia começa com o espetáculo infantil “A verdadeira princesa” às 11h, no Forum da Cultura (Rua Santo Antônio, 1112 – Centro), com entrada gratuita.

-Continua após a publicidade-

A partir das 16h, o Centro de Futebol Zico (Rua Vereador Doutor Hélio Zanini, 10 – Bairro Vina Del Mar) sedia o Pagodiando, com Ousasamba, Alquimia e DJ Vanderlei. Ao mesmo tempo, o Santé (Av. Deusdedith Salgado, 1763 – Bairro Teixeiras) apresenta o Arraiá do Hiel, com DJ WM, Luka e Rafael, Dani Oliveira, Cassiano e Hiel.

Às 17h, o Resenha Beach (Av. JK, 4961 – Bairro Nova Era) recebe o Saideira Open, com Luka e Rafael, Wender Santos e DJ Kallô. Por fim, às 23h, o Arraiá Open volta à Garganta para encerrar o fim de semana.

Outras opções ao longo do sábado

No sábado à tarde, duas festas juninas se destacam. O Arraiá do Jardim Norte acontece no estacionamento do Shopping Jardim Norte (Av. Brasil, 6345 – Bairro Mariano Procópio), das 17h às 22h. Ao mesmo tempo, o Arraiá da APAE será realizado a partir das 13h30, na sede da instituição (Rua Custódio Tristão, 2 – Bairro Santa Terezinha).

-Continua após a publicidade-

Além disso, o distrito de Humaitá comemora o 33º Torneio Leiteiro e 4ª ExpoAgro de quinta-feira (5 de junho) a domingo (8 de junho). As atividades, com entrada gratuita, ocorrem no campo de futebol da comunidade. Dessa forma, o evento valoriza a produção rural e as tradições da Zona da Mata.

No domingo, 8 de junho, o show de Emerson Ceará está marcado para às 18h no Theatro Solar, localizado na Avenida Presidente Itamar Franco, 2104, Juiz de Fora – Minas Gerais. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link: bileto.sympla.com.br.

JF Informa – Leia notícias de Juiz de Fora e região

-Continua após a publicidade-

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Copa Bom de Bola acontece neste sábado em Juiz de Fora
Next: Foragido por homicídio em Goiás é preso em praça de Juiz de Fora

relacionado

mochila em sala de aula
  • Educação
  • Juiz de Fora

Rede municipal avança na retomada em Juiz de Fora com reabertura de creches e escolas

Davi Dias 12 de março de 2026
SAMU 1 - por João Gabriel
  • Acidente de Trânsito
  • Juiz de Fora

Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida na Avenida Brasil

Davi Dias 12 de março de 2026
Viatura CBMG
  • Juiz de Fora

Incêndio em residência mobiliza bombeiros no bairro Furtado de Menezes e deixa homem com inalação de fumaça

João G. 11 de março de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d