Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Clima
  • Juiz de Fora

Fim de semana terá céu nublado e possibilidade de chuva em JF

Davi Dias 29 de maio de 2025

Compartilhe:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Clima - Céu Nublado - Por Davi

Foto: Davi Dias

-Continua após a publicidade-

O fim de semana em Juiz de Fora promete ser de tempo instável e temperaturas moderadas. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a quinta-feira (29 de maio) apresenta mínima de 16°C e máxima de 30°C 🌤️. O céu permanece encoberto por muitas nuvens durante todo o dia ☁️. Além disso, há possibilidade de chuva isolada entre a tarde e a noite 🌧️. Os ventos sopram fracos, variando de norte a sudoeste 🌬️.

Na sexta-feira (30 de maio), os termômetros indicam queda nas temperaturas ❄️, com mínima de 15°C e máxima de 22°C. O céu permanece totalmente encoberto ☁️, sem previsão de abertura, e os ventos continuam fracos, mudando de sul-sudoeste pela manhã para sudeste-leste à noite 🌬️.

Sábado e domingo terão muitas nuvens e chances de pancadas isoladas ⛅🌦️

O sábado (31 de maio) será marcado por muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas ao longo do dia 🌦️. A mínima fica em 16°C, enquanto a máxima sobe para 26°C 🌡️. Os ventos seguem fracos, vindos de nordeste a leste, mantendo o clima mais úmido 💧.

-Continua após a publicidade-

No domingo (1º de junho), o tempo continua instável ⛅. O céu apresenta muitas nuvens, com possibilidade de chuva isolada, principalmente à tarde 🌧️. A temperatura mínima será de 15°C e a máxima pode atingir 30°C 🔥. Assim como nos dias anteriores, os ventos sopram fracos, predominando de norte a nordeste 🌬️.

Alerta para declínio de temperatura segue válido ⚠️❄️

O INMET mantém ativo um alerta de declínio de temperatura na região ⚠️. O aviso, com grau de severidade de perigo, iniciou na madrugada de quinta-feira (29 de maio), às 00h01, e segue até a manhã de sexta-feira (30 de maio), às 10h00 ⏰. Segundo o instituto, o risco inclui queda superior a 5°C, podendo afetar a saúde da população 🚨.

A recomendação é acionar a Defesa Civil, pelo telefone 199 ☎️, em caso de necessidade ou emergências.

-Continua após a publicidade-

JF Informa – Leia notícias de Juiz de Fora e região

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Carro pega fogo em rua do bairro Santa Cândida em Juiz de Fora
Next: Juiz de Fora bate recorde de criação de empregos em abril

relacionado

Mais de 3 mil munições e nove armas são apreendidas após denúncia em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Mais de 3 mil munições e nove armas são apreendidas após denúncia em Juiz de Fora

João G. 26 de janeiro de 2026
De evento gastronômico a concurso público: os destaques da semana em Juiz de Fora
  • Destaques
  • Juiz de Fora
  • Minas Gerais
  • Zona da Mata

De evento gastronômico a concurso público: os destaques da semana em Juiz de Fora

Davi Dias 25 de janeiro de 2026
carteira-de-trabalho-2
  • Emprego
  • Juiz de Fora
  • Minas Gerais

Sine reúne mais de 14 mil vagas de emprego em Minas Gerais, com oportunidades em Juiz de Fora

Davi Dias 25 de janeiro de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d