Na noite de quarta-feira (28 de maio), policiais militares do 1º Pelotão CHOQUE da 4ª Companhia patrulhavam o Bairro Vitorino Braga na Zona Leste de Juiz de Fora. Eles avistaram uma Toyota Hilux preta com sinais de adulteração e decidiram realizar a abordagem imediatamente.
Caminhonete clonada circulava com placa de outro estado
Os policiais verificaram que a caminhonete havia sido roubada no Rio de Janeiro. No entanto, o veículo circulava com uma placa registrada no Mato Grosso. Por esse motivo, a equipe suspeitou que o automóvel tivesse participado de um roubo a um posto de combustíveis ocorrido em 26 de março deste ano.
Durante as diligências, os militares encontraram diversos sinais de adulteração. Eles confirmaram que a placa não pertencia ao veículo abordado, mas a outro automóvel do Mato Grosso.
Motorista preso e veículo apreendido
Os policiais identificaram o motorista, um homem de 38 anos com passagens criminais anteriores. Diante das evidências, eles prenderam o suspeito por receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Em seguida, a equipe conduziu o homem até a delegacia de plantão e apreendeu a caminhonete para dar prosseguimento às investigações.
JF Informa – Leia notícias de Juiz de Fora e região