Foto: Divulgação
A Fábrica de Doces Brasil está com quatro vagas abertas para o cargo de atendente em Juiz de Fora. Os interessados devem ter Ensino Fundamental completo e disponibilidade para trabalhar das 14h10 às 22h30. As inscrições seguem abertas até o dia 6 de junho de 2025.
O salário oferecido é de R$ 1.584,88, com vale-transporte garantido desde o início do contrato. Após seis meses de registro, os contratados também passam a receber vale-alimentação.
Sobre a vaga
O cargo de atendente de lanchonete envolve diversas funções ligadas ao atendimento e operação do local. Entre as principais responsabilidades estão:
- Atendimento ao cliente e anotações de pedidos
- Preparação de alimentos, bebidas e sobremesas
- Operação de caixa e fechamento de contas
- Limpeza e organização de áreas comuns
- Reposição de produtos
- Colaboração com a equipe
A empresa busca profissionais com boa comunicação, organização, proatividade, empatia, afinidade com tecnologia e comprometimento com o trabalho em equipe.
Como se candidatar
Os interessados devem verificar se atendem ao perfil solicitado antes de se candidatar. O processo de inscrição está aberto até 06 de junho de 2025 clicando aqui.