Foto: Corpo de Bombeiros
A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando as causas do incêndio que atingiu um restaurante na Rua Dom Viçoso, no Bairro Alto dos Passos, em Juiz de Fora, na manhã de quarta-feira (14 de maio). A corporação esteve no local para dar início à apuração dos fatos e entender o que provocou o fogo que gerou diversos impactos na região.
Restaurante e imóvel vizinho são interditados
Devido à gravidade do incêndio, a Defesa Civil interditou dois imóveis: o restaurante atingido pelas chamas e um prédio vizinho, que estava fechado para aluguel. Segundo o órgão, as estruturas ficaram comprometidas e apresentam risco de queda. Outros imóveis da área também passaram por vistoria, e o processo pode se estender por até três dias.
Interrupção de energia afetou 450 clientes
Durante a ocorrência, aproximadamente 450 clientes ficaram sem energia elétrica. A Cemig concluiu os reparos na rede afetada até o fim da tarde de terça-feira (13 de maio), restabelecendo completamente o fornecimento de energia para os imóveis da região.
A Polícia Civil informou que segue com a investigação para apurar os motivos do incêndio e eventuais responsabilidades. Ainda não há prazo para a conclusão do inquérito.