Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

Homem confessa homicídio na Zona Norte de Juiz de Fora

João G. 6 de maio de 2025

Compartilhe:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Viatura PCMG

Foto: PCMG

-Continua após a publicidade-

Na tarde desta segunda-feira (5 de maio), a Polícia Civil de Minas Gerais ouviu dois suspeitos de envolvimento na morte de Marcelo da Silva Teixeira, de 51 anos. O crime ocorreu em 28 de abril, dentro da casa da vítima, no bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. Durante o depoimento, um dos homens, de 28 anos, confessou ter cometido o homicídio.

A Delegacia Especializada de Homicídios conduziu as oitivas no município de Leopoldina. O homem que assumiu a autoria do crime já estava sendo investigado e decidiu se apresentar espontaneamente. O segundo suspeito, de 43 anos, também foi ouvido e continua sob apuração.

Suspeito detalha crime e apresenta suposta motivação sexual

-Continua após a publicidade-

Ambos os investigados relataram à polícia o que teria ocorrido na noite do crime. No entanto, apenas um deles admitiu ter atacado Marcelo. Segundo ele, o homicídio teve uma motivação de cunho sexual. Mesmo assim, a delegada Camila Miller destacou que essa explicação ainda precisa passar por verificação.

Além dos depoimentos, os investigadores analisaram imagens de câmeras de segurança e outros materiais coletados durante a apuração. Essas provas reforçam a linha de investigação adotada desde o início do inquérito.

Polícia segue com inquérito para esclarecer participação de cada envolvido

-Continua após a publicidade-

Embora um dos suspeitos tenha confessado o crime, ambos continuam respondendo em liberdade. A Polícia Civil segue trabalhando para compreender completamente a dinâmica do homicídio e definir a responsabilidade de cada envolvido.

De acordo com a delegada responsável, novas diligências e confrontos de informações devem ocorrer nos próximos dias.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Morro do Cristo e ponte ganham luzes temáticas em amarelo e laranja
Next: Vereadora propõe instalação de “Bandidômetro” em Juiz de Fora

relacionado

clima - céu nublado - por jg
  • Clima
  • Juiz de Fora

Instabilidade no tempo deve trazer chuva frequente e mudanças de temperatura em Juiz de Fora

Davi Dias 27 de janeiro de 2026
viatura PMMG - por João Gabriel
  • Juiz de Fora

Homem é preso em Juiz de Fora após suspeita de abuso de vulnerável

Davi Dias 27 de janeiro de 2026
Emcasa
  • Juiz de Fora

Emcasa abre seleção para estagiários de Serviço Social em Juiz de Fora

João G. 26 de janeiro de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d