Foto: João Gabriel
Um ponto de ônibus na Avenida Barão do Rio Branco, no Centro de Juiz de Fora, continua quebrado e preocupa quem usa o transporte público. A estrutura foi atingida e danificada na madrugada de domingo (27 de abril). Mesmo após mais de uma semana, o local ainda não passou por manutenção.
O ponto fica na esquina com a Rua Dr. Gil Horta. Partes da estrutura continuam danificadas e oferecem risco a quem embarca e desembarca. Passageiros dizem ter medo de acidentes, principalmente nos horários de maior movimento, quando há muita gente no local.
A demora das autoridades em resolver o problema tem gerado críticas. Usuários cobram ação rápida da Prefeitura e da empresa responsável. Eles destacam que o ponto fica em uma das principais vias da cidade e recebe grande fluxo de pessoas todos os dias.
JF Informa – Notícias de Juiz de Fora e região