Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Investigação

Mulher denuncia abuso sexual após festa em Juiz de Fora

Davi Dias 10 de abril de 2025

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
viatura PCMG

Foto: Divulgação / PCMG

-Continua após a publicidade-

A Polícia Civil de Juiz de Fora investiga a denúncia de uma mulher de 31 anos, que relatou ter sido estuprada dentro da própria casa, no Bairro Cruzeiro de Santo Antônio, durante a madrugada de segunda-feira (7 de abril). O crime, segundo a vítima, aconteceu após um evento em um restaurante no Bairro Cascatinha, onde ela estava acompanhada de duas amigas.

Vítima aceitou carona de homem que estava no evento

Durante a confraternização, as três consumiram bebidas alcoólicas e, por isso, decidiram não dirigir. Nesse momento, um homem que se identificou como fotógrafo e participava do evento se ofereceu para levá-las até a residência da mulher.

No caminho, a vítima ligou para um amigo e pediu ajuda. Pouco depois, ele chegou ao local, auxiliou a mulher a entrar em casa e chamou um carro de aplicativo para que o fotógrafo fosse embora. Na sequência, ele saiu do imóvel com uma das amigas da mulher.

-Continua após a publicidade-

Agressor retornou ao condomínio com ajuda de vigilantes

A vítima permaneceu na casa com outra amiga, além de sua mãe e duas crianças. De acordo com imagens de câmeras de segurança, o fotógrafo voltou ao condomínio após pegar seu carro. Com apoio de quatro vigilantes, ele conseguiu acessar a área interna e pulou o muro da residência.

As gravações mostram o momento em que os cinco homens entraram no imóvel. Eles ficaram no local por cerca de duas horas, conforme relatado no boletim de ocorrência.

Mulher reconheceu os suspeitos e buscou ajuda médica

A mulher contou aos policiais que um dos homens entrou em seu quarto e a violentou. Ela não conseguiu reagir, pois estava muito alcoolizada. No dia seguinte, ao assistir às imagens da câmera, reconheceu os suspeitos e decidiu procurar atendimento médico.

-Continua após a publicidade-

Após o exame no HPS (Hospital de Pronto Socorro), os profissionais constataram que houve relação sexual recente. A delegada Adriana Pereira abriu a investigação, iniciou a oitiva das testemunhas e solicitou novas perícias. Até agora, nenhum suspeito foi preso.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Homem vai a Júri por morte de idoso em Juiz de Fora
Next: Novo Módulo Comercial é apresentado no Centro de Juiz de Fora

relacionado

Cachorro é morto com dez tiros em ponto de ônibus na zona leste de São Paulo
  • Investigação

Cachorro é morto com dez tiros em ponto de ônibus na zona leste de São Paulo

João G. 30 de janeiro de 2026
Viatura Polícia Civil
  • Investigação

Homem que matou cinco familiares em Juiz de Fora é indiciado por homicídio qualificado

João G. 16 de janeiro de 2026
Operação da Polícia Civil investiga sequestro e tortura em Juiz de Fora
  • Investigação
  • Juiz de Fora

Operação da Polícia Civil investiga sequestro e tortura em Juiz de Fora

Davi Dias 8 de outubro de 2025
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d