Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Zona da Mata

Operação prende três suspeitos de homicídio na Zona da Mata

Davi Dias 18 de março de 2025

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Operação prende três suspeitos de homicídio na Zona da Mata 3

Foto: PCMG

-Continua após a publicidade-

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta terça-feira (18 de março), três suspeitos de envolvimento em um homicídio e um roubo em Divino, na Zona da Mata. Durante a operação Latro, os agentes cumpriram mandados de prisão e apreenderam materiais que podem contribuir para a investigação.

O crime aconteceu no dia 10 de fevereiro, na comunidade Córrego do Cachorro. No momento em que tentava abrir a porteira para entrar em casa, um homem de 25 anos foi surpreendido por criminosos armados. Em seguida, os suspeitos dispararam várias vezes contra ele e fugiram levando sua motocicleta. Assim que o crime ocorreu, a Polícia Civil iniciou as investigações para identificar os responsáveis.

Foto: PCMG

As imagens de câmeras de segurança registraram os criminosos chegando ao local e, logo após o homicídio, fugindo para Fervedouro, a cerca de 80 quilômetros de distância. Com essas provas, os investigadores avançaram no caso e conseguiram localizar os três suspeitos.

-Continua após a publicidade-

A equipe da PCMG localizou dois deles, de 19 e 23 anos, em Fervedouro. O terceiro, também de 19 anos, estava em Ponte Alta. Durante a abordagem, os policiais apreenderam objetos que podem esclarecer a dinâmica do crime.

Poucos dias depois, os investigadores descobriram a motocicleta roubada escondida em uma área de mata no Córrego Ribeirão do Jorge, em Fervedouro. Os criminosos haviam repintado o veículo e adulterado a placa para usá-lo em novos delitos. Para não comprometer a operação, a polícia apreendeu a moto sem divulgar a recuperação antes das prisões.

Agora, os suspeitos estão sob custódia no sistema prisional e aguardam as decisões da Justiça.

-Continua após a publicidade-

O nome da operação faz referência ao termo “Latro”, usado na Roma Antiga para definir soldados mercenários ou salteadores que praticavam violência e roubo contra suas vítimas.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Vero Internet abre vaga para Gerente de Logística em Juiz de Fora
Next: Homem é preso por furtar café de supermercado na Zona da Mata

relacionado

viatura
  • São Paulo
  • Zona da Mata

Suspeito foragido da Zona da Mata é preso durante ação conjunta em São Paulo

Davi Dias 12 de fevereiro de 2026
Operação pré-Carnaval prende casal e apreende drogas em Guarani]
  • Zona da Mata

Operação pré-Carnaval prende casal e apreende drogas em Guarani

João G. 11 de fevereiro de 2026
Operação em Muriaé prende três investigados por homicídio
  • Zona da Mata

Operação em Muriaé prende três investigados por homicídio

Davi Dias 10 de fevereiro de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d