Foto: Agência Brasil
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) divulgou, nesta terça-feira, 13 editais de retificação no Diário Oficial da União. A atualização inclui 27 candidatos sub judice no Concurso Público Nacional Unificado (CNU).
Esses candidatos recorreram à Justiça e obtiveram decisão liminar para continuar no certame. Com a retificação, eles agora integram as listas de aprovados para vagas imediatas e cadastro reserva. Além disso, foram convocados para cursos de formação e para o banco de espera em cargos de nível superior.
Detalhes dos editais
Os documentos apresentam os nomes dos candidatos conforme a seguinte ordem: órgão, cargo/especialidade, nome em ordem alfabética, número de inscrição, nota final e classificações nas categorias de ampla concorrência, pessoas com deficiência, candidatos negros e indígenas.
Os candidatos sub judice convocados para os cursos de formação devem se matricular dentro dos prazos estabelecidos pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) ou pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). No caso da Enap, o prazo termina nesta terça-feira (18 de Março).
Além da publicação oficial, as instituições responsáveis estão entrando em contato diretamente com os novos convocados. Confira o edital do CNU clicando aqui.