Foto: Eduardo Beleske/PMPA
Foto: Eduardo Beleske/PMPA
Juiz de Fora oferece diversas opções culturais entre quinta-feira (13 de março) e domingo (16 de março). A programação inclui eventos para todos os gostos, como shows e exposições.
Um dos destaques será o Saint Patrick’s no Jardim Norte. O evento ocorrerá no estacionamento frontal do Shopping Jardim Norte, de quinta-feira (13 de março) a domingo (16 de março). A entrada é gratuita.
Na sexta-feira (14 de março), o público poderá curtir a Roda de Samba e Pagode “BatuqueDelas” no Janela Bar, no Bairro Alto dos Passos. O evento começa às 19h e também tem entrada gratuita. Além disso, o Cultural Bar promove um show de forró e reggae com o grupo Só Parênt e ETC, a partir das 22h. Os ingressos estão disponíveis aqui.
No sábado (15 de março), acontecerá o encontro “AUmigos” entre Pinscher e Chihuahua, às 15h, no Independência Shopping. À noite, o Cine-Theatro Central apresenta o show infantil do Mussa, às 18h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteira.
Já no domingo (16 de março), o Grupo BalacoBaco se apresenta no Samba do Quintal. O evento será na Escola de Samba Real Grandeza, no Bairro Costa Carvalho, a partir das 16h. Os ingressos estão à venda aqui.
A programação ainda conta com exposições. A mostra “Divulgação em Cartaz” está aberta ao público gratuitamente até 28 de março, na Galeria de Arte do Fórum da Cultura da UFJF. Outra opção é a exposição “Simbiose”, no Shopping Jardim Norte, que segue sem data definida para encerramento.