Foto: Divulgação / Cesama
A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) segue com as melhorias no sistema de abastecimento de água em Juiz de Fora. Nesta quinta-feira, 13 de Março, a equipe técnica realizará duas interligações de rede no Bairro Cesário Alvim. As obras ocorrerão das 8h às 17h nos trechos entre a Rua Cesário Alvim e a Rua Piauí, além da ligação entre a Rua Piauí e a Rua Goiás.
Durante o serviço, pode haver interrupção momentânea no fornecimento de água nos bairros Cesário Alvim, São Bernardo, parte do JK e regiões próximas. A Cesama orienta os moradores a utilizarem a água de forma consciente.
O abastecimento será retomado assim que os trabalhos forem concluídos e a normalização total está prevista para sexta-feira 14 de Março. Para mais informações, a população pode entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Cesama pelo telefone (32) 3692-9179.