Foto: Reprodução / Google
A Defesa Civil interditou preventivamente a ponte da Rua Eunice Weaver, no Bairro Carlos Chagas, na altura da Rua Helena Bitencourt. A medida, que restringe o trânsito de veículos e pedestres, foi adotada devido a problemas estruturais identificados na construção.
A interdição começou na noite desta sexta-feira (28 de fevereiro). Agentes de trânsito estiveram no local para orientar os motoristas sobre os desvios necessários.
Desvios no trânsito e mudanças em linhas de ônibus
As linhas de ônibus 603, 636 e 655 sofrerão alterações no trajeto, mas continuarão atendendo a comunidade local.
Para acessar o bairro pelas avenidas Olavo Bilac ou JK, os motoristas devem seguir pela Rua Expedicionário Antônio Novaes, sentido Bairro Monte Castelo, retornando pelas ruas Geraldo Gomes Ribeiro, Maria Geralda de Freitas e Pedro Ronzani. Já quem sai do bairro em direção ao Centro ou à Zona Norte precisará fazer o caminho inverso.
A Prefeitura não informou prazo para a liberação da ponte. O desvio pode ser conferido no mapa clicando aqui.