Foto: João Gabriel
Uma secretária de 42 anos foi agredida por uma jovem de 25 dentro de uma autoescola na Avenida Rio Branco, no Bairro Bom Pastor, em Juiz de Fora, na noite de quarta-feira (19 de fevereiro).
A agressão ocorreu depois que a funcionária informou que o prazo do processo para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) havia expirado.
Segundo a Polícia Militar, a secretária ligou para a aluna para comunicar o cancelamento do processo. Insatisfeita, a jovem foi até o local e iniciou uma discussão, partindo para a agressão física com socos no rosto e puxões de cabelo. Em meio à briga, a agressora bateu a cabeça da vítima contra a parede e esfregou um papel no rosto dela. Outros funcionários tentaram intervir, mas a jovem ainda arremessou cadeiras e tentou quebrar uma vidraça.
A funcionária admitiu ter puxado o cabelo da jovem para se defender. Ambas foram detidas, sendo a aluna por lesão corporal, ameaça e injúria, e a secretária por vias de fato. Após assinarem o termo de representação, foram liberadas.
Encaminhadas ao HPS, a secretária apresentou hematomas no rosto e escoriações, enquanto a jovem relatou dores abdominais, mas recusou medicação.