Foto: Pexels
Foto: Pexels
Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada na saída da Escola Municipal Padre Wilson, no Bairro Igrejinha, na Zona Norte de Juiz de Fora, na terça-feira (11 de fevereiro).
Segundo a Prefeitura, o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima. O casal discutia sobre a guarda dos filhos quando o homem, de 34 anos, a atacou.
A mulher sofreu sete perfurações, sendo cinco no braço, uma no tórax e outra na cabeça. O SAMU prestou socorro e a levou ao HPS. Conforme a unidade de saúde, seu estado é estável.
A Polícia Militar registrou o caso como lesão corporal, e o suspeito ainda não foi preso. As crianças ficaram sob os cuidados dos avós maternos.
A Secretaria Municipal de Educação afirmou que oferecerá apoio pedagógico aos alunos e funcionários da escola. Já a Secretaria Especial das Mulheres prestou atendimento à vítima e seus filhos.
Na quarta-feira (12 de fevereiro), a Polícia Militar esteve na escola, mas informou que a presença fazia parte de operações pela volta às aulas. A Guarda Municipal também compareceu ao local e participou de uma reunião com representantes da Secretaria de Educação.