Foto: João Gabriel
O final de semana será marcado por tempo instável em Juiz de Fora, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
As temperaturas seguirão estáveis até sábado (1º de fevereiro), mas devem subir no domingo (2 de janeiro).
Nesta sexta-feira (31 de janeiro), o céu permanecerá encoberto ☁ ao longo do dia. Pela manhã, os ventos sopram de norte-nordeste com intensidade moderada. Durante a tarde, chuviscos 🌦 podem ocorrer, e à noite, o tempo segue fechado ☁. As temperaturas variam entre 19°C e 28°C.
No sábado (1º de fevereiro), o cenário muda, com previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas ⛈. A mínima será de 20°C, e a máxima, de 29°C.
Já no domingo (2 de fevereiro), a instabilidade continua, com muitas nuvens e possibilidade de chuva ao longo do dia 🌧. A máxima pode chegar a 31°C.