Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Eventos

Teatro Paschoal Carlos Magno apresenta a ópera “Uma noite no castelo” em Juiz de Fora

João G. 15 de janeiro de 2025

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Teatro Paschoal Carlos Magno apresenta a ópera “Uma noite no castelo” em Juiz de Fora

Foto: Divulgação

-Continua após a publicidade-

Juiz de Fora será palco de uma das mais encantadoras montagens operísticas do momento: “Uma noite no castelo”. A ópera será apresentada nos dias 25 e 26 de janeiro, às 20h, no tradicional Teatro Paschoal Carlos Magno, localizado no Centro de Juiz de Fora.

Sob a regência do maestro Victor Casemiro, a obra, que estreou na abertura da 35ª edição do Festival Internacional de Música Colonial Brasileira e Música Antiga (UFJF), promete surpreender o público com um espetáculo rico em comicidade, cenografia detalhada e figurinos que remetem a um castelo em decadência, criando um ambiente visualmente impactante.

“Uma noite no castelo” é ambientada na França, em meados do século XIX, e traz a história de um jovem conde que decide retornar à sua aldeia para cumprir o último desejo de sua mãe: pagar o dote de casamento de uma jovem aldeã querida pela Condessa. No entanto, uma série de reviravoltas ocorre quando a administradora das terras do conde, Mathurine, elabora um plano audacioso com sua filha, Collete, e um sobrinho que se passa pelo marido dela. A trama, carregada de humor, culmina em uma revelação surpreendente feita pelo mordomo.

-Continua após a publicidade-

Os ingressos estão disponíveis no portal Sympla, clicando aqui, e custam R$20,00 (meia-entrada) e R$40,00 (inteira), acrescidos de taxas. O evento é recomendado para todas as idades e oferece uma experiência cultural imperdível para os amantes da música e da dramaturgia.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Estudantes da rede pública de Minas Gerais se destacam no Enem 2024
Next: JF Vôlei mantém liderança na Superliga B após vitória contra América de Natal

relacionado

Praça CEU abre inscrições para o 9º Festival de Dança em Juiz de Fora
  • Eventos

Praça CEU abre inscrições para o 9º Festival de Dança em Juiz de Fora

João G. 30 de março de 2026
Frei Gilson - Reprodução
  • Eventos

Evento com Frei Gilson em Juiz de Fora terá inscrições abertas a partir desta segunda-feira

João G. 30 de março de 2026
Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos - por João Gabriel
  • Esporte
  • Eventos

Ginásio Municipal recebe lutas femininas de Muay Thai neste fim de semana

Davi Dias 27 de março de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d