Foto: PCMG
Na segunda-feira (13 de janeiro), a Polícia Civil e a Polícia Militar de Minas Gerais prenderam dois homens em Barroso, no Campo das Vertentes, durante uma operação conjunta.
Os suspeitos, de 22 e 34 anos, foram ligados ao tráfico de drogas e a um homicídio ocorrido na véspera do último Natal (24 de dezembro).
As investigações apontam que o crime foi motivado por uma dívida de tráfico. A vítima, um jovem de 19 anos, foi morta com três disparos.
Durante a operação, os policiais localizaram um ponto de processamento de drogas. No local, apreenderam crack, maconha e materiais para embalar os entorpecentes.
O delegado Roberto Fernando Nóbrega Filho afirmou que um dos presos era considerado chefe do tráfico na região. Ambos foram levados ao sistema prisional e aguardam os desdobramentos judiciais.