Uma mulher de 41 anos foi brutalmente assassinada pelo companheiro em um apartamento na manhã deste sábado (11 de janeiro), no bairro Sagrado Coração de Jesus, na Zona Sul de Juiz de Fora. O autor, um homem de 37 anos, foi preso em flagrante após confessar o crime.
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que ouviram gritos de socorro vindos do imóvel, mas não souberam identificar o apartamento. Uma familiar da vítima, preocupada após não conseguir contato com ela, acionou um chaveiro e a subsíndica do prédio para abrir a porta.
Ao entrarem no local, encontraram a mulher já sem vida no banheiro. O autor foi encontrado escondido debaixo da cama e confessou que o crime aconteceu após uma discussão sobre uma suposta traição da mulher. Ele alegou que a vítima tentou atacá-lo com uma faca, mas ele conseguiu desarmá-la e a matou com golpes no pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito e a perícia foi acionada para realizar os procedimentos. O corpo foi liberado para a funerária. O autor foi preso e levado à delegacia de plantão para as providências legais.