Foto enviada por morador
Moradores do Bairro Bandeirantes, na Zona Nordeste de Juiz de Fora, estão enfrentando uma série de problemas que têm causado preocupação e transtornos. Além de um buraco causado pela queda do asfalto na Rua Antônio Soares da Costa, os residentes também enfrentam a falta de água na região nesta quarta-feira (18 de dezembro). Segundo moradores, a Cesama informou que o abastecimento deve ser retomado por volta das 17h.
O buraco, que apareceu de forma inesperada, pegou muitos moradores de surpresa. O asfalto cedeu repentinamente, deixando um grande buraco na via, que oferece riscos tanto para pedestres quanto para motoristas. A falta de informações sobre o ocorrido e a ausência de sinais de que o problema será solucionado em breve têm gerado frustração entre os moradores.
Prefeitura de Juiz de Fora ainda não se posicionou
Nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) para obter uma resposta sobre a situação da Rua Antônio Soares da Costa e a falta de água no bairro. No entanto, até o momento, não houve retorno oficial da administração municipal.