Imagens: Corpo de Bombeiros
Um incêndio em um apartamento localizado no terceiro andar de um prédio na Rua Júlio Dias da Silva, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora, foi rapidamente controlado por um vizinho antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O incêndio, que aconteceu nesta sexta-feira (13 de dezembro), não deixou feridos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no imóvel, residiam uma mulher de 54 anos, sua filha e duas crianças. No momento do incêndio, todos estavam no apartamento. Assim que perceberam o início das chamas, deixaram o local e pediram ajuda. Um vizinho, ao ouvir os pedidos de socorro, utilizou uma mangueira de jardim para conter o fogo, evitando a propagação das chamas para outros cômodos e apartamentos do prédio.
O fogo começou em um dos quartos, destruindo uma cama de casal e um colchão. Apesar dos danos materiais, não houve comprometimento estrutural do edifício.
Ainda segundo os Bombeiros, a equipe foi acionada e realizou o trabalho de rescaldo, eliminando possíveis focos remanescentes. Além disso, os bombeiros forneceram orientações ao proprietário sobre os cuidados necessários após o incidente. A causa do incêndio não foi determinada.