Foto: Divulgação
A ABC da Construção, reconhecida como uma das principais construtechs do Brasil e especialista em acabamentos com mais de 60 anos de mercado, está com uma oportunidade de trabalho em Juiz de Fora para o cargo de Motorista de Carreta.
A vaga é voltada para candidatos com Ensino Fundamental completo e experiência na função. Um dos pré-requisitos indispensáveis é possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias D ou E. O profissional será responsável por realizar entregas e distribuir os produtos da empresa.
Além disso, a ABC reforça seu compromisso com a inclusão, mantendo suas vagas abertas para pessoas com deficiência (PCD).
Benefícios oferecidos:
- Plano de saúde
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Para participar do processo seletivo, é necessário residir em Juiz de Fora. As inscrições estão abertas até o dia 23 de dezembro de 2024.
Interessados podem se candidatar clicando aqui.