Foto: Redes Sociais / Divulgação
A Estácio promoverá uma série de cinco cursos gratuitos em Juiz de Fora, voltados para quem busca aprendizado prático e rápido.
Chamados de “cursos de férias”, as atividades acontecerão nos dias 7 e 14 de dezembro e 11 de janeiro de 2025, com duração de três horas, das 8h às 11h, no campus localizado na Avenida Presidente João Goulart, nº 600, no Bairro Cruzeiro do Sul.
Os participantes que concluírem os cursos receberão um certificado oficial emitido pela instituição.
As inscrições podem ser feitas pelo site da Estácio, mas as vagas são limitadas. Em caso de desistência, os candidatos da lista de espera serão convocados.
Confira os cursos disponíveis:
- 7 de dezembro
- Estrutura Empresarial e Gestão Tributária Simplificada: abordagem prática sobre organização empresarial e questões tributárias.
- 14 de dezembro
- Histórias em Cena: Contação na Prática: técnicas criativas para contar histórias.
- OAB Express: Preparação Intensiva: estratégias voltadas para o exame da OAB.
- Voz e Impacto: Curso de Oratória: desenvolvimento de habilidades de comunicação e confiança ao falar em público.
- 11 de janeiro
- Mundo Quieto: Artesanato de Quiet Book em Feltro: criação de livros sensoriais e educativos.
Os cursos são uma excelente oportunidade para explorar novos conhecimentos, aperfeiçoar habilidades e começar o próximo ano de forma produtiva.