Na noite desta segunda-feira (14 de outubro), o Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora foi acionado pela Polícia Militar para auxiliar no resgate de um homem de 25 anos, vítima de agressão com arma de fogo. O caso ocorreu em uma área de difícil acesso, na Rua 9 de Julho, no bairro Granjas Betânia, Zona Nordeste de Juiz de Fora.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima em um barranco de vegetação densa, o que dificultava sua localização pelos policiais militares que já estavam no local.
O homem apresentava ferimentos graves, incluindo quatro disparos de arma de fogo: um no braço esquerdo, dois na perna direita e um na perna esquerda, todos próximos à região da tíbia. Além dos ferimentos por bala, a vítima também tinha sinais de agressão nas mãos, possivelmente causados por pauladas.
A equipe de resgate conseguiu acessar o local, imobilizar a vítima em uma prancha longa e levá-la até a rua, onde foi entregue ao SAMU. Após ser estabilizado, o homem foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora (HPS).
A Polícia Militar também esteve presente e investiga o caso. O pai da vítima acompanhou o atendimento no local.