Corpo de bebê é encontrado em estado avançado de decomposição na Zona Oeste de Juiz de Fora

Na tarde deste domingo (13 de outubro), a Polícia Militar foi acionada após o encontro de restos mortais, aparentemente de uma criança, em uma trilha que liga os bairros Borboleta e Nova Germânia, na Zona Oeste de Juiz de Fora. A informação foi recebida pelo número 190 e confirmada por equipes da PM, incluindo o CPU e a PPH do 27º Batalhão.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, no local, constatou-se que o corpo encontrado estava em avançado estado de decomposição, sendo possível identificar apenas partes do crânio, tórax e uma perna. Não foi possível determinar com precisão a raça, sexo, idade ou qualquer outra característica da vítima, que aparenta ser um bebê.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os procedimentos de praxe, liberando o local. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que crianças, que brincavam na trilha, localizaram os restos mortais e informaram os adultos, que acionaram a polícia. Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima ou da mãe, tampouco o tempo que o corpo esteve no local.