Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

Carro de luxo fica destruído após ser atingido por veículo em fuga no bairro Novo Horizonte, em Juiz de Fora

João G. 3 de outubro de 2024

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Carro de luxo destruído em Juiz de Fora

Foto: Reprodução / Redes sociais

-Continua após a publicidade-

Em uma operação de sucesso realizada pela Polícia Militar, cinco indivíduos foram presos e cerca de 140 kg de drogas foram apreendidos durante uma perseguição policial na tarde desta quarta-feira (2 de outubro), no bairro Novo Horizonte, na Zona Oeste de Juiz de Fora.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, a operação começou durante um patrulhamento preventivo, quando os militares abordaram um veículo de cor preta, identificado previamente pelo serviço de inteligência como suspeito de envolvimento com o tráfico.

Durante a busca no veículo, foram encontradas seis barras de substância análoga à maconha, além de baterias automotivas e ferramentas. O motorista, um homem de 39 anos, admitiu que estava realizando entregas de drogas e que receberia R$ 50,00 pelo serviço. Ele foi preso em flagrante.

-Continua após a publicidade-
Material apreendido no primeiro veículo abordados. – Foto: Polícia Militar

Simultaneamente, um veículo de cor branca, conduzido por um suspeito, de 43 anos, foi visto agindo de maneira suspeita e, ao tentar recolher uma sacola, também levantou a atenção dos policiais.

Após receber uma ordem de parada, o condutor fugiu, iniciando uma perseguição no bairro Santa Terezinha. A fuga terminou com uma colisão entre o carro que ele dirigia e um carro de luxo, de modelo BMW X1, no bairro Novo Horizonte, Cidade Alta em Juiz de Fora. A condutora do BMW sofreu apenas ferimentos leves.

Durante a perseguição, os ocupantes do veículo em fuga, o condutor de 43 anos, e mais um ocupante, de 40 anos, lançaram pela janela pacotes de maconha e um celular, que foram recuperados pelos policiais. Ambos tentaram fugir a pé após a colisão, mas foram capturados e presos.

-Continua após a publicidade-

Com base em informações obtidas pela inteligência policial, as autoridades conseguiram localizar uma residência associada ao grupo, onde foram apreendidos aproximadamente 132 kg de maconha. No local dois suspeitos de 35 25 anos, foram presos por envolvimento com o tráfico.

Drogas apreendidas no veículo que fugiu e colidiu com outro carro. – Foto: Polícia Militar

A operação contou com o apoio do COPOM, da 4ª CIA PM IND PE, da P2 do 2º BPM e de viaturas do 27° BPM. Todos os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Três pessoas são socorridas após colisão entre carro e moto no Bairro Santa Luzia, em Juiz de Fora
Next: Falece nesta quinta-feira, em Petrópolis, o jornalista Cid Moreira aos 97 anos

relacionado

Vigilância Sanitária interdita fábrica de gelo no bairro Aeroporto em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Vigilância Sanitária interdita fábrica de gelo no bairro Aeroporto em Juiz de Fora

Davi Dias 16 de abril de 2026
Policiais penais e detentos são condenados por crimes no sistema prisional de Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Oito pessoas são condenadas por corrupção e tráfico no sistema prisional de Juiz de Fora

Davi Dias 16 de abril de 2026
corpo de bombeiros
  • Juiz de Fora

Homem de 52 anos morre após sofrer eletrocussão enquanto realizava pintura em Juiz de Fora

Davi Dias 16 de abril de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d