Foto: SMU
A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) dará início a uma obra de manutenção na quarta adutora, nesta sexta-feira (27 de setembro), a partir das 6h. Segundo a Cesama, o objetivo é realizar a troca de dois tubos para prevenir o desabastecimento de água na região. A intervenção seguirá até a meia-noite de domingo (29 de setembro).
Por conta dos trabalhos, o Acesso Norte (Avenida Garcia Rodrigues Paes) será parcialmente interditado, com operação “Pare e Siga” no trecho próximo ao bairro Jóquei Clube, na Zona Norte de Juiz de Fora, entre um posto de gasolina e o número 16.701 da via, até o trevo de acesso ao Colégio Militar.
A Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) recomenda que os motoristas evitem esse trajeto e deem preferência à Avenida Presidente Juscelino Kubitschek para facilitar o fluxo e evitar maiores transtornos no trânsito durante o período de obras.