Foto: Divulgação
O Colégio de Aplicação João XXIII inicia, nesta segunda-feira (23 de setembro), o período de inscrições para o sorteio de vagas do 1º ano do ensino fundamental, com 75 oportunidades disponíveis para o ano letivo de 2025.
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro, diretamente no site da instituição, com o pagamento de uma taxa de R$ 50, exceto para aqueles que solicitarem isenção conforme edital.
Para concorrer a uma das vagas, as crianças devem ter nascido entre 1º de janeiro de 2018 e 31 de março de 2019 e estar registradas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).
O sorteio acontecerá no dia 25 de outubro, às 15h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Colégio João XXIII no YouTube.
As 75 vagas são divididas em duas categorias: 71 para ampla concorrência e 4 destinadas a candidatos com deficiência.
A opção por reserva de vagas deve ser feita no ato da inscrição, sob pena de perda do direito caso não seja escolhida.
Aqueles que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição e solicitar isenção da taxa de inscrição presencialmente na Secretaria do Colégio, na Rua Visconde de Mauá, nº 300, Bairro Santa Helena, entre os dias 23 e 26 de setembro de 2024, das 8h às 12h.
O calendário completo, com todas as etapas do processo, está disponível no site do Colégio de Aplicação João XXIII.