Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

Policial Militar fica ferido em briga de bar no bairro Jóquei Clube, em Juiz de Fora

João G. 16 de setembro de 2024

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
viatura policia milita
-Continua após a publicidade-

No início da noite deste domingo (15 de setembro), a Polícia Militar foi acionada para intervir em um evento com grande aglomeração no bairro Jóquei Clube, na Zona Norte de Juiz de Fora.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um homem trajando camisa do time de futebol Corinthians teria sido visto no interior de um bar, exibindo um revólver e apontando a arma para o teto, o que gerou preocupação entre os frequentadores do local.

Viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para averiguar a situação. Ao chegar ao estabelecimento, os policiais se depararam com uma briga em andamento entre dois frequentadores. Ao tentar separar os envolvidos, os militares foram alvo de garrafas, latas e copos arremessados por outras pessoas presentes no bar, o que exigiu o uso de força por parte dos policiais para controlar os agressores.

-Continua após a publicidade-

Ainda segundo a PM, durante a ação, um dos militares foi atingido na cabeça por uma garrafa, sofrendo um corte que precisou ser suturado com oito pontos. O bar, que estava com o alvará de funcionamento vencido e sem autorização para realizar eventos, também havia bloqueado parte da via pública com cadeiras e tambores, dificultando o tráfego de veículos e pedestres.

O proprietário do estabelecimento foi autuado e responderá por crime previsto no artigo 132 do Código Penal, que trata de expor a vida ou saúde de terceiros a perigo direto e iminente.

Cerca de duzentas pessoas, entre homens, mulheres e adolescentes, estavam presentes no evento. O homem que supostamente estava armado não foi localizado, assim como a arma de fogo mencionada. Até o fechamento do relatório da ocorrência, nenhuma outra vítima se manifestou.

-Continua após a publicidade-

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Inauguração da Assaí Atacadista será nesta semana em Juiz de Fora
Next: Duas pessoas são socorridas após agressão na Avenida Itamar Franco, em Juiz de Fora

relacionado

Morro do Cristo após fortes chuvas de fevereiro - por João Gabriel
  • Juiz de Fora

Defesa Civil aponta risco muito alto e descarta desinterdição no Morro do Cristo em Juiz de Fora

João G. 25 de abril de 2026
Temporal causa estragos e transbordamento do Córrego Santa Luzia, em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Prefeitura assina contrato de R$ 161 milhões para obras de macrodrenagem em Juiz de Fora

João G. 24 de abril de 2026
Bairro Bom Clima Após Desabamento de Casas - por JF Informa (14)
  • Juiz de Fora

Equipes atuam no Bom Clima após autorização para movimentação de terra em Juiz de Fora

João G. 24 de abril de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d