Viatura Polícia Militar

Uma mulher de 28 anos foi resgatada pela Polícia Militar após ser mantida em cárcere privado pelo cônjuge, de 37 anos, no bairro São Geraldo, na Zona Sul de Juiz de Fora. A ocorrência foi registrada na tarde da última quarta-feira (4 de setembro), após a mãe da vítima denunciar o caso.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da vítima relatou que sua filha estava sendo mantida presa pelo marido desde o dia anterior.

Os policiais se dirigiram ao apartamento indicado, onde demoraram a ser atendidos. Quando o autor finalmente abriu a porta, a mulher apareceu em seguida aos prantos, informando aos militares que estava presa desde o dia anterior, sem acesso à comunicação ou alimentação, tudo motivado pelo ciúmes do companheiro.

A vítima relatou ainda que foi agredida pelo autor, que apertou seus braços e a estrangulou até que perdesse a consciência, resultando em vômitos recorrentes. Ela também sofreu lesões no pescoço e nos braços. O agressor a ameaçou de morte, dizendo que, se fosse preso, voltaria para matá-la.

Apesar das agressões, a mulher recusou atendimento médico no local. Tanto a vítima quanto o autor foram levados para a delegacia de plantão para as providências cabíveis.

A polícia segue investigando o caso.