Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

Centro de Educação de Jovens e Adultos oferece vagas para oficinas e turmas do EJA no Centro de Juiz de Fora

João G. 2 de agosto de 2024

Compartilhe:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
sala de aula

Foto: Pixabay

-Continua após a publicidade-

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) anunciou a abertura de matrículas para o segundo semestre de 2024 no Centro de Educação de Jovens e Adultos “Doutor Geraldo Moutinho” (CEM). Estão disponíveis vagas para as turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA), abrangendo tanto os anos iniciais quanto os finais, com aulas nos períodos da manhã, tarde e noite.

Além das aulas regulares, o CEM oferece uma série de oficinas gratuitas, destinadas a toda a comunidade escolar. Entre as opções estão cursos de Inglês, Espanhol, Libras Básico I, Desenho, Pintura em Tecido, Bordado, Biscuit, Quilling (arte com tiras de papel), Capoeira, Ginástica, Futsal e Pandeiro.

As inscrições devem ser feitas presencialmente no CEM, localizado na Travessa Dr. Prisco 57, no Centro de Juiz de Fora. O atendimento na secretaria ocorre em três turnos: das 8h às 12h, das 13h às 16h30 e das 18h às 20h. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada.

-Continua após a publicidade-

Para efetuar a matrícula, os interessados devem apresentar os seguintes documentos: CPF do aluno, RG ou certidão de nascimento do aluno, RG e CPF dos pais ou responsáveis (para menores de 18 anos) e um comprovante de residência recente (Cemig, conta de celular ou conta de internet) com até três meses de emissão. Para a EJA e o Ensino Regular, também é necessário levar o Histórico Escolar original ou uma declaração de transferência escolar.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Queijarias com registro crescem 675% nos últimos cinco anos em Minas Gerais
Next: Trânsito na zona norte de Juiz de Fora sofrerá alterações neste fim de semana

relacionado

Emcasa
  • Juiz de Fora

Emcasa abre seleção para estagiários de Serviço Social em Juiz de Fora

João G. 26 de janeiro de 2026
Guarda Municipal - por welison
  • Juiz de Fora

Guardas municipais iniciam treinamento para uso de arma de fogo em Juiz de Fora

João G. 26 de janeiro de 2026
Mais de 3 mil munições e nove armas são apreendidas após denúncia em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Mais de 3 mil munições e nove armas são apreendidas após denúncia em Juiz de Fora

João G. 26 de janeiro de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d