Foto: Divulgação
A cidade de Simão Pereira se prepara para receber mais uma edição da Expo Agro. O evento, que acontecerá no Parque de Exposições, está programado para os dias 1° a 4 de agosto e promete ser inesquecível para todos os visitantes.
A programação inclui uma variedade de shows musicais, destacando artistas locais e regionais que prometem animar as noites. Confira a programação completa:
Quinta-feira (1° de agosto)
- 19h: Missa do impossível com Padre Pierre
- 21h: Fábio & Gabriel
- 23h: Mumuzinho
Sexta-feira (2 de agosto)
- 21h: Abertura oficial
- 23h: Rodeio e Rick & Ricardo
- 01h: Thiago Carvalho
Sábado (3 de agosto)
- 21h: Rodeio e Márcio G
- 23h: Thiago Carvalho
- 01h: Rick & Ricardo
Domingo (4 de agosto)
- 13h: Encontro de cavaleiros
- 18h: Funil & Xonadão
- 21h: Rodeio
- 23h: Matheus & Kauan
Além dos shows, o público poderá desfrutar de uma gastronomia diversificada, com pratos típicos e opções para todos os gostos. Os rodeios também são uma atração à parte, garantindo emoção e adrenalina para os amantes desse esporte. E para completar, a diversão está garantida com atividades para todas as idades, incluindo parque de diversões e outras surpresas que serão reveladas durante o evento.
A Expo Agro é uma oportunidade única para celebrar a cultura e a tradição da cidade.