Na noite desta sexta-feira (19), uma briga na Rua Ribeiro de Abreu, no Bairro Progresso, em Juiz de Fora, causou a morte de um homem de 39 anos e deixou um sargento da Polícia Militar esfaqueado em estado grave.
De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento, que estava de folga e à paisana, chegava em casa quando se deparou com um casal usando drogas e álcool na porta de sua residência.
Ao tentar tirar satisfação, o homem envolvido desferiu facadas contra o militar, atingindo seu crânio, entre o olho e a orelha, o que o levou ao chão. Em seguida, o sargento sacou uma arma e efetuou um disparo contra o agressor.
Ambos foram levados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas o homem baleado não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O sargento da PM chegou lúcido ao hospital, mas perdeu a consciência posteriormente. Há suspeita de hemorragia intracraniana.
Segundo a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o estado geral do policial é grave, porém estável. Ele será transferido para o Hospital Monte Sinai para receber atendimento especializado.