Na noite desta segunda-feira (17), um homicídio foi registrado pela Polícia Militar no Bairro Manoel Honório, em Juiz de Fora. De acordo com informações fornecidas pela corporação, a vítima, um idoso de 72 anos, tentou separar uma briga durante uma discussão entre outros dois homens.
Segundo a PM, a confusão começou com uma discussão entre dois homens. No momento em que o idoso tentou intervir para acalmar os ânimos, um dos envolvidos desferiu um soco contra ele. O senhor caiu ao chão desacordado, batendo fortemente a cabeça.
As autoridades foram acionadas imediatamente e, ao chegarem ao local, encontraram uma aglomeração de pessoas em volta da vítima. O comandante da equipe policial entrou em contato direto com o SAMU. Apesar das várias tentativas de reanimação feitas pelo SAMU, o idoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Após o crime, as equipes policiais realizaram um rastreamento na área, com a ajuda de testemunhas que presenciaram o fato. Com base em denúncias, o suspeito, um homem de 35 anos, foi localizado no interior de uma churrascaria onde havia trabalhado anteriormente. No momento da prisão, o autor ofereceu resistência, mas foi contido, algemado e preso em flagrante.