Um homem de 37 anos denunciou sua ex-namorada, de 27 anos, acusando-a de abusar sexualmente dele utilizando um vibrador e de divulgar o vídeo do crime nas redes sociais. O caso foi registrado na sexta-feira (7) pela polícia e teria ocorrido na quarta-feira (5), em Muriaé.
De acordo com a Polícia Militar, o homem relatou que o relacionamento com a acusada havia terminado há cerca de um mês. Ele também mencionou que, durante o namoro, a mulher já apresentava comportamentos agressivos e abusivos, como danificar o carro dele.
Na última quarta-feira, os dois se encontraram e consumiram bebidas alcoólicas. Segundo a denúncia, nesse encontro, a mulher teria introduzido um vibrador no ânus do homem enquanto ele estava dopado, filmou a ação e publicou o vídeo nas redes sociais. A polícia informou que, no vídeo, o homem aparenta estar sonolento, reforçando a suspeita de que ele teria sido dopado.
Após a divulgação do vídeo, a investigada teria ameaçado o homem, dizendo que se ele a denunciasse, ela iria à delegacia fazer uma queixa de falsa agressão.
A mulher não foi presa e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.