Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

Colisão entre trem e carro deixa um homem ferido no bairro Chapéu D’Uvas, em Juiz de Fora

Davi Dias 24 de abril de 2024

Compartilhe:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Colisão entre trem e carro deixa um homem ferido no bairro Chapéu D’Uvas, em Juiz de Fora

Foto: Polícia Militar

-Continua após a publicidade-

Nesta terça-feira (23), uma colisão entre um trem e um carro foi registrada na Rua Geronimo Vieira Tavares, no bairro Chapéu D’Uvas, em Juiz de Fora. O acidente deixou um homem, de 35 anos, ferido.

Segundo relatos do condutor do veículo envolvido, ele estava se deslocando da represa de Chapéu D’Uvas quando, ao iniciar a passagem pela linha férrea, o veículo apresentou problemas mecânicos. Apesar de tentar dar marcha à ré, não conseguiu evitar o acidente. O homem foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado ao Hospital de Santos Dumont.

O carro, com exercício de 2021, foi removido do local pelo serviço de auto socorro de plantão. Vale ressaltar que a vítima estava inabilitada, sendo enquadrada no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro.

-Continua após a publicidade-

O condutor da locomotiva, um homem de 37 anos, relatou que estava se deslocando para Conselheiro Lafaiete quando, ao chegar à passagem de nível, encontrou o veículo na linha férrea. Ele afirmou ter adotado todas as medidas de segurança, porém não conseguiu evitar a colisão.

A perícia não foi realizada no local, e a locomotiva foi liberada. No entanto, o ocupante do carro foi levado ao Hospital Casa de Misericórdia de Santos Dumont pelo SAMU. Lá, passou por uma tomografia computadorizada de face e crânio, que revelou fraturas na face e mandíbula. O exame de crânio não apresentou alterações no momento. Por volta das 18 horas, ele foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) para receber cuidados adicionais.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Parque Halfeld recebe evento de adoção do Canil Municipal neste sábado em Juiz de Fora
Next: Coleta Seletiva na Praça acontece nesta quinta-feira, em Juiz de Fora

relacionado

Emcasa
  • Juiz de Fora

Emcasa abre seleção para estagiários de Serviço Social em Juiz de Fora

João G. 26 de janeiro de 2026
Guarda Municipal - por welison
  • Juiz de Fora

Guardas municipais iniciam treinamento para uso de arma de fogo em Juiz de Fora

João G. 26 de janeiro de 2026
Mais de 3 mil munições e nove armas são apreendidas após denúncia em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Mais de 3 mil munições e nove armas são apreendidas após denúncia em Juiz de Fora

João G. 26 de janeiro de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d