Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Esporte
  • Juiz de Fora

Copa Prefeitura de Futsal 2024: sete jogos fecham a 4ª rodada, em Juiz de Fora

JF Informa 22 de abril de 2024

Compartilhe:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Copa Prefeitura de Futsal 2024: 5 jogos fecham a 6ª rodada, em Juiz de Fora

Foto: Divulgação / PJF

-Continua após a publicidade-

No sábado, 20, sete jogos fecharam a 4ª rodada da Copa Prefeitura de Futsal. Na categoria adulta masculina, a equipe Schacktar da Leste venceu nos pênaltis por 9 a 8 o Real Madrid – Santa Luzia, após empatar em 4 a 4 no tempo normal. O Clarear futsal derrotou por 9 a 3 o Real Futsal e o Esporte Clube Vila Branca goleou por 12 a 2 o A.E Porto F.C.

Na categoria sub-11, o JF Esporte Cidadania/SEL ganhou por 2 a 1 o Sport Club Juiz de Fora, o Centro de Futebol Zico/JF venceu por 6 a 1 o Predestinados/River e o Zico 10 JF goleou por 13 a 1 a Prefeitura de Coronel Pacheco. Por fim, na categoria sub-13, o Goianá derrotou o Esporte Cidadania/SEL por 7 a 1. Na quarta rodada, foram 27 jogos no total e 171 gols marcados. O boletim completo pode ser conferido em anexo.

Copa Prefeitura de Futsal

-Continua após a publicidade-

A copa contará com a participação de mais de 2 mil atletas e comissão técnica, nas categorias Sub-09 e Sub-11 (Masculina, Feminina e Mista), Sub-13 Mista, Sub-15 Masculina, Sub-15 Feminina, Sub-17 Masculina, Sub-17 Feminina, Sub-20 Masculina, Adulta Masculina e Adulta Feminina, além da categoria Veterana. Serão realizadas mais de 300 partidas, entre os meses de março e junho, nos ginásios cedidos à Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), que são: AABB, Colégio Academia, Cascatinha Country Club, Clube Bom Pastor, Ginásio da SEL e no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos.

A Copa Prefeitura de Futsal tem como objetivo integrar, através da prática desportiva, representantes das diversas camadas sociais do município; oportunizar a mobilização e organização comunitária, através da prática desportiva; incrementar a prática do futsal, estimulando e valorizando as equipes locais e regionais, fortalecendo a Liga Juizforana de Futebol de Salão, com grande participação dos clubes; criar oportunidades para o surgimento de atletas de futsal, que possam representar Juiz de Fora em competições na modalidade, em níveis regional, estadual e nacional e oferecer momentos de lazer e integração social.

Outras informações:

-Continua após a publicidade-

Secretaria de Esporte e Lazer – 3690-7845

Veja o anexo

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Jotaefe Basquete estreia no Ginásio Municipal com vitória pela Copa Serrana de Basquete 2024, em Juiz de Fora
Next: Equipe do Samu salva vida de bebê durante transferência médica em Juiz de Fora

relacionado

Guarda Municipal - por welison
  • Juiz de Fora

Guardas municipais iniciam treinamento para uso de arma de fogo em Juiz de Fora

João G. 26 de janeiro de 2026
Mais de 3 mil munições e nove armas são apreendidas após denúncia em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Mais de 3 mil munições e nove armas são apreendidas após denúncia em Juiz de Fora

João G. 26 de janeiro de 2026
De evento gastronômico a concurso público: os destaques da semana em Juiz de Fora
  • Destaques
  • Juiz de Fora
  • Minas Gerais
  • Zona da Mata

De evento gastronômico a concurso público: os destaques da semana em Juiz de Fora

Davi Dias 25 de janeiro de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d