Foto: PJF




A prefeita Margarida Salomão realizou na manhã desta quarta-feira, 17, a entrega ao 2º Batalhão de Polícia Militar de Juiz de Fora de uma nova viatura semi blindada 4×4, modelo GM Trailblazer ano 2023, adquirida através de emenda de bancada, indicada pela atual líder do executivo, quando era deputada federal.

Diversos policiais do 2º Batalhão estiveram presentes na cerimônia de entrega da viatura. Aos agentes, a prefeita destacou a importância desse novo investimento “Com tecnologia, a gente vai avançando. Mas não é só tecnologia, também é boa vontade.




Eu quero cumprimentar a Polícia Militar e dizer que nós estamos sempre juntos, e tenho orgulho de ter sido, à época em que era deputada federal, a parlamentar que mais fazia aporte de recursos para as Polícias do nosso Estado por entender essa importância”.

Em seguida, o tenente coronel Marcelo Monteiro presenteou a prefeita com a medalha Dois de Ouro, honraria concedida àqueles que contribuem com a Polícia Militar e em especial com o 2º Batalhão “Hoje estou querendo fazer esse reconhecimento, porque a gente sabe que a Prefeitura de Juiz de Fora tem sido muito solícita. Nós temos lutado muito contra a criminalidade juntos.




Nós estamos no melhor trimestre em 15 anos, conseguimos refrear nossos números de criminalidade para os de 15 anos atrás.

Mérito do trabalho de equipe de todos que estão aqui hoje, mérito da prefeita junto com a gente, mérito de cada servidor, e assim conseguimos fazer a diferença”.




O tenente coronel Marcelo Monteiro também exaltou o quanto a nova viatura será útil para o combate à criminalidade em Juiz de Fora. “É uma viatura que vai trazer segurança à comunidade.

O nosso policial trabalha e presta um serviço de maneira mais segura. Sempre tivemos a atenção da prefeita Margarida Salomão, não é a primeira viatura, só para o Batalhão já foram diversas enviadas pela senhora.”