Os juiz-foranos podem esperar um final de semana com condições climáticas predominantemente estáveis, de acordo com as últimas previsões meteorológicas. Haverá chances mínimas de chuva, com umidade relativa do ar variando entre 70% e 77%.

Na sexta-feira, durante a tarde, espera-se chuva fraca na região, com temperaturas em torno de 24°C. A umidade relativa do ar será de aproximadamente 70%, enquanto os ventos soprarão a uma velocidade de 6 km/h.




Já no sábado, o sol deve aparecer entre algumas nuvens, proporcionando um dia parcialmente nublado. As chances de chuva diminuem consideravelmente, com apenas 5% de probabilidade. As temperaturas devem se manter estáveis em torno de 23°C, com umidade relativa do ar em torno de 74% e ventos leves de 11 km/h.

No domingo, as condições permanecerão semelhantes, com céu parcialmente nublado e nenhuma previsão de chuva. As temperaturas devem continuar em torno de 23°C, com umidade relativa do ar em torno de 77%. Os ventos podem aumentar um pouco, atingindo cerca de 13 km/h.