Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Esporte
  • Juiz de Fora

PJF realiza cerimônia de abertura da 29ª edição dos Jogos Intercolegiais, em Juiz de Fora

JF Informa 8 de abril de 2024

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
PJF realiza cerimônia de abertura da 29ª edição dos Jogos Intercolegiais, em Juiz de Fora

Foto: PJF

-Continua após a publicidade-

O Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos recebeu na sexta-feira, 5, a cerimônia de abertura da 29ª edição dos Jogos Intercolegiais Edição 2024. O evento contou com o desfile de 38 escolas.

Após todas as escolas desfilarem no ginásio, o Secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Matta declarou a abertura da 29ª edição dos Jogos Intercolegiais.

O secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Matta, destaca a relevância dos Jogos Intercolegiais para os estudantes de Juiz de Fora. “É uma competição extremamente importante para o calendário da cidade, que oferece aos alunos das escolas um primeiro contato com competições esportivas”.

-Continua após a publicidade-

Nesta edição, o torneio vai contar com 15 modalidades, sendo elas coletivas, individuais e paradesportivas. As categorias estão divididas em dois módulos: o Módulo I, infantil feminino e masculino; e o Módulo II, juvenil feminino e masculino.

Neste ano, as modalidades são: Atletismo, Natação, Judô, Xadrez, Tênis de Mesa, Badminton, Breaking, Skate, Futsal, Queimada, Voleibol, Basquete, Handebol, Natação Paralímpica e Atletismo Paralímpico.

Os Jogos Intercolegiais de Juiz de Fora são eventos integrantes do calendário esportivo estudantil da cidade.

-Continua após a publicidade-

Os Jogos têm por finalidade incentivar a participação em atividades esportivas das instituições de ensino de Juiz de Fora, promover a ampla mobilização da juventude estudantil em torno do esporte e promover a integração entre os estudantes com idade escolar da cidade.

A competição envolve alunos da rede pública municipal, estadual, federal e da rede particular do município de Juiz de Fora de estudantes na faixa etária entre 12 e 17 anos.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: SAS promove capacitação sobre o atendimento a grupos em situação de violação de direitos humanos, em Juiz de Fora
Next: Copa Prefeitura de Futsal 2024: 4 jogos fecham a 2ª rodada, em Juiz de Fora

relacionado

Prefeitura de Juiz de Fora - por Davi
  • Juiz de Fora

Veja como ficam os serviços municipais em Juiz de Fora no feriado de Tiradentes

João G. 17 de abril de 2026
Copa Prefeitura de Futebol Amador 2024 começa neste fim de semana em Juiz de Fora
  • Esporte

Rodada da Copa Prefeitura de Futsal leva jogos a três locais de Juiz de Fora

João G. 17 de abril de 2026
Vigilância Sanitária interdita fábrica de gelo no bairro Aeroporto em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Vigilância Sanitária interdita fábrica de gelo no bairro Aeroporto em Juiz de Fora

Davi Dias 16 de abril de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d