Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

Prefeitura de Juiz de Fora lança cadastro de Festas Juninas e Julinas

JF Informa 5 de abril de 2024

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Prefeitura de Juiz de Fora lança cadastro de Festas Juninas e Julinas

Foto: Agência Brasil

-Continua após a publicidade-

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), lançará o Cadastro de Festas Juninas e Julinas, com o objetivo de organizar e democratizar o empréstimo de barracas e tablados para viabilizar os festejos, que têm forte tradição na cidade. O período de inscrições vai do dia 10 ao 30 deste mês, e, somente festas cadastradas poderão receber o apoio do município.

Os interessados devem preencher um formulário específico, que precisa ser solicitado pelo e-mail desinfunalfa@gmail.com.

Só podem ser cadastrados eventos com entrada franca, sendo autorizada a inclusão de festas com venda de comidas e bebidas típicas, desde que o acesso do público seja livre. No formulário, os organizadores devem informar, além da data e do local do evento, detalhes como tempo de duração da festa, características do espaço (aberto ou fechado) e documentos pessoais dos solicitantes.

-Continua após a publicidade-

A inclusão no Cadastro de Festas Juninas e Julinas não implica em garantia de empréstimo do material solicitado. Encerrado o período de inscrições, os pedidos serão analisados por uma comissão que vai verificar a capacidade de atendimento, conforme a disponibilidade de material, as datas e os locais dos eventos. O empréstimo pode ser no total ou parcial do pedido, tendo em vista que a ideia é contemplar o maior número possível de festas.

As barracas disponíveis para empréstimo têm dimensão de 3m x 3m. Podem ser solicitadas até cinco unidades por evento. Já os módulos de palco têm as seguintes medidas: 1,10 x 1,10 x 0,50m (altura). Os interessados poderão escolher entre 4, 6, 8 e 12 módulos. É importante ressaltar que o proponente será responsável pela retirada, montagem, desmontagem e devolução dos itens solicitados, que ficam depositados no Parque de Exposições.

Além disso, deverão ser seguidas as instruções quanto ao tamanho do caminhão, mão de obra necessária e observância de datas e horários de retirada e devolução.

-Continua após a publicidade-

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: “Vagou JF” encerra a semana com vagas abertas para professor de natação e outras oportunidades, em Juiz de Fora
Next: Final de semana será marcado por clima ensolarado e temperaturas moderadas em Juiz de Fora

relacionado

Morro do Cristo após fortes chuvas de fevereiro - por João Gabriel
  • Juiz de Fora

Defesa Civil aponta risco muito alto e descarta desinterdição no Morro do Cristo em Juiz de Fora

João G. 25 de abril de 2026
Temporal causa estragos e transbordamento do Córrego Santa Luzia, em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Prefeitura assina contrato de R$ 161 milhões para obras de macrodrenagem em Juiz de Fora

João G. 24 de abril de 2026
Bairro Bom Clima Após Desabamento de Casas - por JF Informa (14)
  • Juiz de Fora

Equipes atuam no Bom Clima após autorização para movimentação de terra em Juiz de Fora

João G. 24 de abril de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d