Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

Moto roubada é recuperada durante patrulhamento noturno em Juiz de Fora

Davi Dias 1 de abril de 2024

Compartilhe:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Na madrugada desta segunda-feira (1°), durante um patrulhamento preventivo em Juiz de Fora, os policiais avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta com o farol apagado e sem capacete. Suspeitando da situação, a guarnição realizou a abordagem do condutor.  O suspeito que conduzia a moto, afirmou ter encontrado o veículo no lixo. Entretanto, durante a averiguação da situação, um cidadão se aproximou da equipe policial em estado de desespero, alegando que o veículo em questão era de sua propriedade e que havia sido furtado em frente à sua residência pelo indivíduo abordado.  Diante dos fatos apresentados, o autor do furto foi detido e conduzido à presença da autoridade policial competente para os procedimentos cabíveis. Posteriormente, com autorização da autoridade, o veículo foi restituído ao seu legítimo proprietário.

Foto: Polícia Militar

-Continua após a publicidade-

Na madrugada desta segunda-feira (1°), durante um patrulhamento preventivo em Juiz de Fora, os policiais avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta com o farol apagado e sem capacete. Suspeitando da situação, a guarnição realizou a abordagem do condutor.

O suspeito que conduzia a moto, afirmou ter encontrado o veículo no lixo. Entretanto, durante a averiguação da situação, um cidadão se aproximou da equipe policial em estado de desespero, alegando que o veículo em questão era de sua propriedade e que havia sido furtado em frente à sua residência pelo indivíduo abordado.

Diante dos fatos apresentados, o autor do furto foi detido e conduzido à presença da autoridade policial competente para os procedimentos cabíveis. Posteriormente, com autorização da autoridade, o veículo foi restituído ao seu legítimo proprietário.

-Continua após a publicidade-

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Mega-Sena pode pagar prêmio de 4 milhões neste sábado
Next: Turista de Minas Gerais morre afogado em praia de Piúma durante feriado da Semana Santa

relacionado

Guarda Municipal - por welison
  • Juiz de Fora

Guardas municipais iniciam treinamento para uso de arma de fogo em Juiz de Fora

João G. 26 de janeiro de 2026
Mais de 3 mil munições e nove armas são apreendidas após denúncia em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Mais de 3 mil munições e nove armas são apreendidas após denúncia em Juiz de Fora

João G. 26 de janeiro de 2026
De evento gastronômico a concurso público: os destaques da semana em Juiz de Fora
  • Destaques
  • Juiz de Fora
  • Minas Gerais
  • Zona da Mata

De evento gastronômico a concurso público: os destaques da semana em Juiz de Fora

Davi Dias 25 de janeiro de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d