Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

Prefeita assina ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva no São Bernardo, em Juiz de Fora

JF Informa 27 de março de 2024

Compartilhe:

  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Prefeita assina ordem de serviço para construção de quadra poliesportiva no São Bernardo, em Juiz de Fora

Foto: PJF

-Continua após a publicidade-

A prefeita de Juiz de Fora, Margarida Salomão, assinou na manhã desta quarta-feira, 27, a ordem de serviço para dar início às obras de construção de uma quadra poliesportiva coberta na Escola Municipal Amélia Mascarenhas, no bairro São Bernardo, zona leste da cidade.

Estavam presentes no momento da assinatura, além da prefeita, o secretário de Obras, Lincoln Santos, o vereador Tiago Bonecão, e o representante da empresa responsável, Lucas Serqueira.

De acordo com a prefeita Margarida, essa obra é de extrema relevância para os moradores do São Bernardo. “É um trabalho que tem a assinatura das lideranças da comunidade, representadas pelo vereador Tiago Bonecão, e é mais um investimento que estamos realizando na zona leste.

-Continua após a publicidade-

Pode ser uma obra de pequeno porte, mas que tem muito significado para a vida das pessoas, com um impacto na educação e sociabilidade da comunidade. Uma quadra na escola que traz benefícios para os estudantes”, explica.

Segundo o vereador Tiago Bonecão, a ideia surgiu há dois anos, durante uma reunião com os servidores da Secretaria de Obras (SO). “A Escola Municipal Amélia Mascarenhas tinha um sonho antigo de ter uma quadra poliesportiva e depois das nossas conversas com o secretário Lincoln, conseguimos os recursos necessários para a sua construção, através da emenda do ex-vereador Rodrigo Mattos e com investimentos da Prefeitura.

A zona leste está muito feliz com a nossa prefeita, não param de chegar investimentos e essa quadra vai ajudar muito a comunidade. Estamos todos muito contentes”, afirma.

-Continua após a publicidade-

A obra é fruto de recursos do FINISA, e de uma recomposição de emendas do vereador Tiago Bonecão e do ex-parlamentar Rodrigo Mattos, não executados para esta finalidade, e será construída pela empresa Qualis Construções e Serviços Ltda. A quadra poliesportiva coberta terá 459 metros quadrados e servirá para os estudantes praticarem esportes e outras atividades de lazer e educação.

A expectativa é que os trabalhos durem cerca de seis meses

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: “Vagou JF” tem vagas abertas para frentista e outras oportunidades, em Juiz de Fora
Next: Saúde amplia vacinação contra a dengue para mais 154 municípios

relacionado

Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb)
  • Juiz de Fora

Demlurb convoca 200 candidatos para exames admissionais do Processo Seletivo em Juiz de Fora

Davi Dias 27 de janeiro de 2026
Procon - por João Gabriel
  • Juiz de Fora

Procon de Juiz de Fora abre apuração contra Itaú por fechamento de agências físicas

Davi Dias 27 de janeiro de 2026
Novo ponto de coleta seletiva é inaugurado no Centro de Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

Novo ponto de coleta seletiva é inaugurado no Centro de Juiz de Fora

Davi Dias 27 de janeiro de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d