Foto: Agência Brasil




Após ter sido atingido por três tiros durante um sequestro a um ônibus no Rio de Janeiro, Bruno Lima da Costa, residente em Juiz de Fora e com 34 anos de idade, teve uma significativa melhora em seu estado de saúde. Na segunda-feira (25), ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Samaritano Botafogo, na capital fluminense, e foi transferido para uma ala comum do hospital.

Bruno estava entre os passageiros do ônibus que foi sequestrado na rodoviária do Rio de Janeiro, sendo um dos alvos dos disparos efetuados pelo sequestrador, Paulo Sérgio de Lima, de 29 anos, que permanece sob custódia das autoridades.




O incidente ocorreu quando o ônibus, que tinha como destino a cidade de Juiz de Fora, foi alvo de um sequestro. Além de Bruno, outra pessoa ficou ferida durante o episódio, mas sem gravidade.

Na semana passada, os médicos realizaram com sucesso a remoção de um dos projéteis que estava alojado próximo ao coração de Bruno, contribuindo significativamente para sua recuperação.